Pivetti aponta melhora no 2º tempo do Vitória e avalia empate: "Pode fazer diferença lá na frente"

Pivetti aponta melhora tempo

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Assista aos melhores momentos de Figueirense 0 x 0 Vitória pela 2ª rodada da Série B

Em noite pouco inspirada, o Vitória saiu com empate 0 a 0 com o Figueirense, nesta terça-feira, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embora com maior posse de bola, o Rubro-Negro criou pouco, contou com boas defesas de Ronaldo e, no fim, quando teve um jogador a mais, não conseguiu pressionar o adversário. [Veja acima os melhores momentos da partida em Florianópolis]

Após o jogo, o técnico Bruno Pivetti avaliou o desempenho do Vitória e afirmou que o time teve dificuldade no início da partida. No segundo tempo, o treinador acredita que a equipe se soltou mais e conseguiu se impor.

– Nós viemos aqui buscando a vitória. Infelizmente, não foi possível. Mas o empate nós sabemos que pode fazer diferença lá na frente, ainda mais sendo fora de casa. O Figueirense tem um bom nível de organização, tem jogadores renomados, com muita qualidade. Então tivemos dificuldade de impor nosso jogo, no início, no primeiro tempo, principalmente. A partir dos 25, 30 minutos, nós já conseguimos dominar o jogo, aumentamos nossa posse de bola, mas, novamente, faltou a questão da contundência ofensiva.

– No segundo tempo, acredito que nós estávamos mais soltos. Conseguimos criar algumas oportunidades. O segundo tempo também provou a qualidade do nosso elenco, os valores que nós temos no banco, que entraram e acabaram elevando o nível da equipe. Assim, nós poderíamos até ter saído com a vitória no final do jogo, quando conseguimos nos impor – continua o técnico.

1 de 1 Vitória ficou no empate sem gols com o Figueirense — Foto: Patrick Floriani/FFC

Vitória ficou no empate sem gols com o Figueirense — Foto: Patrick Floriani/FFC

No primeiro tempo, Bruno Pivetti precisou fazer uma mudança forçada. Alisson Farias sofreu problema físico e precisou ser substituído por Mateusinho.

– Vamos aguardar o diagnóstico clínico do jogador. Vai realizar exames para nós termos o diagnóstico e saber o que aconteceu com o Alisson – disse o técnico.

Com o empate e os resultados de momento na rodada, o Vitória chegou a quatro pontos e se manteve na 5ª posição na tabela de classificação. O Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 20h30 (horário de Brasília).

– Agora vamos dormir aqui em Florianópolis e amanhã vamos para Campinas. Mediante as informações do departamento de preparação física e do departamento médico, nós vamos selecionar o melhor 11 inicial para que nós possamos também ser competitivos lá em Campinas e correr atrás dos três pontos, que serão muito importantes para nossa ambição no campeonato.

Para o jogo da próxima sexta, Bruno Pivetti avaliou a possibilidade de aproveitar Maurício Ramos, Léo e Van, que estão em recuperação de lesão.

– Eles estão se recuperando bem. Realizaram um exame de controle nesta semana, e pode ser que pinte novidade. Vamos ver como será a evolução do estado clínico destes três jogadores – concluiu Pivetti.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/pivetti-aponta-melhora-no-2o-tempo-do-vitoria-e-avalia-empate-pode-fazer-diferenca-la-na-frente.ghtml


Pivetti aponta melhora tempo


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários