Léo Ceará avalia empate com o Figueirense e fala que “não é o pior dos resultados”

Léo Ceará avalia empate com o Figueirense e fala que "não é o pior dos resultados"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória manteve a invencibilidade na Série B após duas rodadas, mas a atuação não foi de encher os olhos do torcedor. Num jogo muito disputado e de pouca criação, o Leão ainda ficou com um jogador a mais no final da partida, mesmo assim não conseguiu tirar o zero do placar.

O atacante Léo Ceará, que entrou após o intervalo da partida, falou que faltou capricho para o Rubro-negro vencer o jogo.

"O pensamento é o acesso, né? A gente veio com intenção de vencer a partida, sabia que seria difícil. Final da partida a gente teve mais posse de bola. Faltou capricho na finalização. Empate não é dos piores resultados. Queríamos vencer, mas saímos com o empate", falou.

Com o empate e os resultados de momento na rodada, o Vitória chegou a quatro pontos e se manteve na 5ª posição na tabela de classificação. O Leão volta aos gramados na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, para enfrentar a Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/12/08/2020/93207,leo-ceara-avalia-empate-com-o-figueirense-e-fala-que-nao-e-o-pior-dos-resultados.html


Léo Ceará avalia empate com o Figueirense e fala que "não é o pior dos resultados"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários