Após empate, Bruno Pivetti volta a citar ‘falta de contundência ofensiva’ do Vitória

Após empate Bruno Pivetti

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O técnico Bruno Pivetti, do Vitória, voltou a falar “em falta de contundência ofensiva” de sua equipe após o empate em 0 a 0 com o Figueirense, nesta terça-feira (11), no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da Série B. O problema já havia sido externado pelo treinador depois da eliminação do Leão na Copa do Nordeste para o Ceará (relembre aqui).

 

“Nós viemos aqui buscando a vitória. Infelizmente, não foi possível. Mas o empate nós sabemos que pode fazer diferença lá na frente, ainda mais sendo fora de casa. O Figueirense tem um bom nível de organização, tem jogadores renomados, com muita qualidade. Então tivemos dificuldade de impor nosso jogo, no início, no primeiro tempo, principalmente. A partir dos 25, 30 minutos, nós já conseguimos dominar o jogo, aumentamos nossa posse de bola, mas, novamente, faltou a questão da contundência ofensiva”, avaliou.

 

Para Bruno Pivetti, sua equipe cresceu de produção no segundo tempo e poderia ter saído de campo com os três pontos.

 

“No segundo tempo, acredito que nós estávamos mais soltos. Conseguimos criar algumas oportunidades. O segundo tempo também provou a qualidade do nosso elenco, os valores que nós temos no banco, que entraram e acabaram elevando o nível da equipe. Assim, nós poderíamos até ter saído com a vitória no final do jogo, quando conseguimos nos impor”, destacou.

 

Com o empate, o Vitória chegou aos quatro pontos e segue na quinta posição. O próximo compromisso é contra a Ponte Preta, sexta-feira (15), às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22745-apos-empate-bruno-pivetti-volta-a-citar-falta-de-contundencia-ofensiva-do-vitoria.html


Após empate Bruno Pivetti


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários