Tencati comanda coletivo e testa time para decisão contra o Fortaleza

Tencati comanda coletivo testa

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O elenco do Vitória deu sequência, nesta quarta-feira (3), à preparação para o duelo com Fortaleza. Claudio Tencati comandou mais um coletivo de olho na decisão de segunda-feira (8), pela Copa do Nordeste.

O treinador escalou uma equipe para iniciar a atividade. Durante o trabalho, o técnico trocou o time e fez observações.

Quando identificava erros, Tencati parava e retornava o lance para a correção.

Após o coletivo, o comandante separou os laterais, volantes, meias e atacantes para um trabalho de finalização. Já os defensores participaram de um treino específico com o assistente Flávio Tanajura. 

Recuperado da faringite, Jeferson treinou normalmente. Por sua vez, Andrigo fez apenas um trabalho físico. Já Léo Gomes, com um desconforto na panturrilha, fez apenas tratamento e exercícios na academia.
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/03/04/2019/84435,tencati-comanda-coletivo-e-testa-time-para-decisao-contra-o-fortaleza.html


Tencati comanda coletivo testa


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.