Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita duelo entre Fortaleza e Vitória pela Copa do Nordeste

Marcelo Aparecido Ribeiro Souza

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, do quadro da Federação da Paraíba, será o responsável por comandar o jogo entre Fortaleza e Vitória, válido pela partida única das quartas de final da Copa do Nordeste, marcado para acontecer às 21h30 da próxima segunda-feira (8), na Arena Castelão.

Marcelo será auxiliado por Oberto da Silva Santos e Schumacher Marques Gomes, ambos da Paraíba, além de ter Antônio Magno Lima Cordeiro como quarto árbitro.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/03/04/2019/84430,marcelo-aparecido-ribeiro-de-souza-apita-duelo-entre-fortaleza-e-vitoria-pela-copa-do-nordeste.html


Marcelo Aparecido Ribeiro Souza


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.