Grupos se unem e escolhem Raimundo Viana candidato à presidência do Vitória

Grupos escolhem Raimundo Viana

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Pela terceira eleição consecutiva, Raimundo Viana será candidato à presidência do Vitória. O ex-mandatário do clube foi o escolhido para encabeçar a chapa resultada da união de dois grupos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pela redação do Galáticos Online.

O grupo de Viana se uniu ao de Marcelo Brito, que antes havia anunciado candidatura. O dono da Salvador Produções e empresário do cantor Léo Santana agora será o candidato à vice-presidente na chapa.

Os grupos também definiram o advogado Nilton Almeida como candidato à presidência do Conselho Deliberativo, e o empresário e ex-conselheiro Djalma Abreu como seu vice.

Raimundo Viana foi candidato à presidência em 2016, quando Ivã de Almeida foi eleito, e em 2017, na eleição vencida por Ricardo Davi. O advogado e ex-procurador-geral do Estado da Bahia já havia sido presidente do Leão em duas oportunidades, a última delas entre 2015 e 2016, após a renúncia de Carlos Falcão. Ele também foi presidente da Federação Bahiana de Futebol na década de 70.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/03/04/2019/84437,grupos-se-unem-e-escolhem-raimundo-viana-candidato-a-presidencia-do-vitoria.html


Grupos escolhem Raimundo Viana


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.