PC revela que combinação entre Mancini e ex-zagueiro Rodrigo salvou Vitória do rebaixamento em 2017

PC revela que combinação entre Mancini e ex

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (17), na Itapoan FM, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, fez uma revelação surpreendente sobre o ex-técnico do clube, Vagner Mancini. e acordo com o dirigente, o Rubro-Negro escapou do rebaixamento, em 2017, por conta de uma armação do treinador.

De acordo com PC, Mancini teria combinado com o ex-zagueiro Rodrigo, à época na Ponte Preta, a dedada que o defensor deu no colombiano Tréllez para em seguida ser expulso de campo. O Leão perdia o duelo por 2 a 0 para a Macaca, no dia 26 de novembro daquele ano, e, após a expulsão, virou a partida e praticamente selou sua permanência na Série A.

"Quando o Vagner Mancini veio para o Vitória só faltou trazer um presidente. Ele mandava mais do que o presidente e agora está na Justiça cobrando mais de R$ 2 milhões do clube. Ganhou R$ 1,3 milhão só porque combinou com o Rodrigo aquela dedada que salvou o Vitória em 2017", denunciou o mandatário.

*Matéria atualizada às 22h12

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/17/02/2020/90365,pc-revela-que-combinacao-entre-mancini-e-ex-zagueiro-rodrigo-salvou-vitoria-do-rebaixamento-em-2017.html


PC revela que combinação entre Mancini e ex


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários