PC se explica após repercussão de notícia envolvendo Mancini e Rodrigo: “Eu não disse isso”

PC se explica após repercussão de notícia envolvendo Mancini e Rodrigo: "Eu não disse isso"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Após a repercussão da notícia sobre a suposta combinação entre Vagner Mancini e o ex-zagueiro Rodrigo para salvar o Vitória do rebaixamento em 2017, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, negou ter denunciado o ocorrido em entrevista à Equipe dos Galáticos. O dirigente afirmou ter sido mal interpretado ao fazer uma  brincadeira.

"Não teve armação nenhuma. Eu  não sou louco de dizer uma coisa dessas. O que eu disse foi que ele recebeu um prêmio para não cair, que foi de R$ 1,3 milhão, o que é um absurdo. Por coincidência, o dedão de Rodrigo em Tréllez foi que salvou o Vitória. Eu brinquei falando de que acabou sendo uma combinação", se explicou.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/17/02/2020/90368,pc-se-explica-apos-repercussao-de-noticia-envolvendo-mancini-e-rodrigo-eu-nao-disse-isso.html


PC se explica após repercussão de notícia envolvendo Mancini e Rodrigo: "Eu não disse isso"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários