Paulo Carneiro diz medidas que tomará caso ganhe a eleição e não descarta manutenção de Tencati

Paulo Carneiro medidas tomará

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Paulo Carneiro oficializou a pré-candidatura da chapa "Vitória Gigante" na última segunda-feira (Relembre Aqui. O ex-presidente do Leão concedeu entrevista ao apresentar José Eduardo, na manhã desta terça, no programa Jornal da Bahia No Ar, da rádio Metrópole e foi questionado sobre as medidas que ele tomaria caso fosse eleito.

"Primeira coisa é debruçar sobre o caixa do clube. Não se faz nada sem dinheiro, né?! A segunda é mostrar para o torcedor o que está acontecendo no clube, numa linguagem que todos entendam. Terceira coisa é que mesmo sem dinheiro, temos que fazer uma 'mágica'. Temos que reformular o elenco mesmo com o Campeonato em andamento. Vamos criar alguns regimes para os jogadores porque eles precisam ser cobrados. Tenho que ver quem tem fome (de jogar) e quem não tem. Chega de jogador na rádio enganando o torcedor com 'papo furado'", disse Paulo Carneiro à rádio Metrópole.

O candidato à presidência do Conselho Diretor do Vitória também criticou os treinos à tarde.

"O time está sem pressão. Vamos ver acordando cedo e tendo que estar no clube oito horas da manhã se não vai ter pressão. Eu entrando, acabou treino à tarde no Vitória… E outra coisa: só sai do clube depois que almoça, pra já sair de barriga cheia. Espero que o clube me dê um mínimo de estrutura pra eu poder implantar as coias. Futebol se treina pela manhã, pra ir dormir cedo", destacou.

Paulo Carneiro não descartou a manutenção do técnico Cláudio Tencati no Vitória. Ele contou que conhece o treinador desde a época do Londrina e revelou que se assumir o clubem vai analisar o comandante.

"Eu aprendi na vida que se você entra mudando tudo, numa casa desarrumada, você demora mais para arrumar. Nesse momento o treinador do Vitória, até que eu o conheça no trabalho do campo e dos treinos… Eu costumo avaliar o treinador não só pelos resultados, mas também pelo trabalho em campo, capacidade de liderança, organização… Esse rapaz trabalhou seis anos no Londrina, o time da família Malucelli. Ninguém fica seis anos à toa em algum clube. Enfrentei ele contra o Londrina pelo Athletico Paranaense e vi um time arrumado. Eu não conheço treinador bom em time ruim. Não vou jogar tudo fora, vou aproveitar o que puder ser aproveitado", afirmou Paulo Carneiro em entrevista ao programa Jornal da Bahia no ar, com apresentação de José Eduardo.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/09/04/2019/84553,paulo-carneiro-diz-medidas-que-tomara-caso-ganhe-a-eleicao-e-nao-descarta-manutencao-de-tencati.html


Paulo Carneiro medidas tomará


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.