Neto Baiano lamenta eliminação do Vitória para o Fortaleza e já mira disputa da Série B

Baiano lamenta eliminação Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória foi eliminado da Copa do Nordeste na noite da última segunda-feira (8), após levar 4 a 0 do Fortaleza, na Arena Castelão. Agora o Rubro-Negro só jogará no dia 27 de abril, um sábado, às 11h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.

O experiente atacante Neto Baiano concedeu entrevista na saída de campo e lamentou a eliminação do Leão.

"Complicado. A gente vem numa fase que é até difícil falar, mas é erguer a cabeça, trabalhar pelo nosso objetivo maior que é subir de divisão e tentar ver o que fazer, porque o Vitória não pode levar quatro do Fortaleza. O Vitória é time grande e não pode passar pela situação que está passando", disse o centroavante ao canal FOX Sports.

Neto Baiano também foi questionado sobre o técnico Cláudio Tencati, que fez a sua terceira partida à frente do Vitória.

"É muito cedo, ele chegou agora, a equipe é jovem. Um jogo desse aqui é difícil, os jogadores rodados aguentam, mas os novos é difícil, mas faz parte e vamos trabalhar para sair dessa situação", afirmou o jogador.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/09/04/2019/84546,neto-baiano-lamenta-eliminacao-do-vitoria-para-o-fortaleza-e-ja-mira-disputa-da-serie-b.html


Baiano lamenta eliminação Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.