Vitória terá apenas um time durante “maratona” de jogos no reinício da temporada; entenda

Vitória terá apenas um time durante “maratona” de jogos no reinício da temporada; entenda

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A partir da próxima semana, o futebol será reiniciado para os times baianos, após mais de quatro meses paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Essa pausa acumulou muitos jogos, e em relação ao Vitória, a equipe deve ter três confrontos por semana até o início do Campeonato Brasileiro, previsto para o oito de agosto.

Diferentemente de como iniciou o ano, que tinha o time principal e o time de transição, o Vitória terá apenas uma equipe para essa “maratona inicial” de partidas, de acordo com o que disse o técnico Bruno Pivetti, em entrevista concedida ao BNews, na última quarta-feira (15), através do Instagram.

Na próxima quarta-feira (22), o Leão enfrentará o Botafogo-PB, no Joia da Princesa, às 20h. No dia seguinte, quinta (23), volta a entrar em campo para duelar contra o Bahia de Feira, no Barradão, às 16h.

Vale lembrar que os atletas que não entrarem em campo contra o Botafogo-PB, ainda que sejam relacionados, podem atuar pelo confronto do Campeonato Baiano.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/16/07/2020/92739,vitoria-tera-apenas-um-time-durante-maratona-de-jogos-no-reinicio-da-temporada-entenda.html


Vitória terá apenas um time durante “maratona” de jogos no reinício da temporada; entenda


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários