Vitória seguirá com apenas um time durante maratona de jogos no reinício da temporada; entenda

Vitória seguirá apenas durante

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A partir da próxima semana, o futebol será reiniciado para os times baianos, após mais de quatro meses paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Essa pausa acumulou muitos jogos, e em relação ao Vitória, a equipe deve ter três confrontos por semana até o início do Campeonato Brasileiro, previsto para o oito de agosto.

Diferentemente de como iniciou o ano, que tinha o time principal e o time de transição, o Vitória terá apenas uma equipe para essa “maratona inicial” de partidas, de acordo com o que disse o técnico Bruno Pivetti, em entrevista concedida ao BNews, na última quarta-feira (15), através do Instagram.

Na próxima quarta-feira (22), o Leão enfrentará o Botafogo-PB, no Joia da Princesa, às 20h. No dia seguinte, quinta (23), volta a entrar em campo para duelar contra o Bahia de Feira, no Barradão, às 16h.

Vale lembrar que os atletas que não entrarem em campo contra o Botafogo-PB, ainda que sejam relacionados, podem atuar pelo confronto do Campeonato Baiano.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/16/07/2020/92739,vitoria-seguira-com-apenas-um-time-durante-maratona-de-jogos-no-reinicio-da-temporada-entenda.html


Vitória seguirá apenas durante


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários