Tencati lamenta atuação “horrível” e admite que pode deixar o Vitória após a eleição

Tencati lamenta atuação "horrível"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Contratado para um plano emergencial, como o próprio admitiu, Cláudio Tencati pode deixar o Vitória após apenas dois jogos no comando da equipe. Após a goleada sofrida para o Fortaleza, o técnico admitiu que há chance de não permanecer no clube com o novo presidente que será eleito e substituirá Ricardo David.

"Isso pode ocorrer. Vamos ver se teremos a confiança de quem vai assumir. Mas, eu sabia disso quando vim para o Vitória. Não poderia deixar de agarrar uma oportunidade dessa em um clube como o Vitória", disse.

Sobre a atuação do Rubro-Negro, o treinador reconheceu as dificuldades e classificou como "horrível". "Reconheço que o Vitória foi muito omisso. Vamos ter que, realmente, repensar todo o planejamento agora. Sei que vai ter uma diretoria nova, mas temos respaldo dessa que está aqui. Temos que fazer uma base de uma equipe forte para iniciar a Série B. A Série B não permite que tenhamos atuação como essa de hoje. Foi uma atuação horrível".

Ainda sobre o desempenho do time, o comandante avaliou que faltou ser mais consistente. "A gente pensou no planejamento inicial, de produzir, propor o jogo. faltou resiliência, de ser mais consistente, seguro e insistir. Achar os buracos do Fortaleza. Fomos cedendo e esse placar elástico, que jamais poderia acontecer, acabou acontecendo. Quando sofremos o segundo gol foi um baque grande. Fiquei receoso. Procurei mudar no intervalo, demos uma equilibrada, mas não foi suficiente". 

Já sobre novos reforços e saídas de atletas do elenco, Tencati afirmou que só agora, após a eliminação poderão acontecer mudanças. "Nós tínhamos um plano emergencial para a Copa do Nordeste, manter o elenco que aqui está focado nessa competição. Vocês viram que o comportamento da equipe teve uma melhora nesses dois jogos. Mas, o peso de toda a temporada veio nas costas a partir do primeiro gol".

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/09/04/2019/84543,tencati-lamenta-atuacao-horrivel-e-admite-que-pode-deixar-o-vitoria-apos-a-eleicao.html


Tencati lamenta atuação "horrível"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.