Paulo Carneiro é o entrevistado do programa “Nação Rubro-Negra”, desta sexta (12), às 20h

Paulo Carneiro entrevistado programa

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O programa 'Nação Rubro-Negra', apresentado por Anderson Matos e Ruan Dias, que vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, na rádio Itapoan FM 97,5, além de trazer todas as informações da semana e novidades do Esporte Clube Vitória, vai entrevistar o candidato à presidência do Conselho Diretor do Vitória, Paulo Carneiro. 

Além dele, o ex-presidente do Leão, Manoel Matos, também participará da entrevista, pois faz parte do chamado "Conselho Consultivo" da chapa, que não é um cargo dentro da estrutura do clube, mas ajudará Paulo Carneiro caso ele seja eleito. Além de Manoel, os ex-presidentes Alexi Portela e Adhemar Lemos Júnior também participarção do "Conselho Consultivo".

O comentarista Manoel Lima Matos, da equipe dos Galáticos na rádio Itapoan também fará algumas perguntas ao candidato, bem como o jornalista Diogo Lima, do site Arena Rubro-Negra.

A partir das 20h, escute o programa através do rádio no dial 97,5 FM, ou acesse o site www.itapoan.fm e saiba de todos os detalhes dos bastidores do Barradão.

Deixe a sua pergunta para o treinador através do Whatsapp do Nação Rubro-Negra: (71) 9 8145-2606.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/12/04/2019/84633,paulo-carneiro-e-o-entrevistado-do-programa-nacao-rubro-negra-desta-sexta-12-as-20h.html


Paulo Carneiro entrevistado programa


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.