Gilson Presídio solicita impugnação da candidatura de Paulo Carneiro à presidência do Vitória

Gilson Presídio solicita impugnação

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O candidato à presidência do Conselho Diretor do Vitória, Gilson Presídio, entrou com um pedido de impugnação da candidatura de Paulo Carneiro, da chapa "Vitória Gigante, Unido e Forte". Para Presídio, Paulo não cumpriu os 36 meses de associação ao clube, que é o período mínimo para ser candidato à presidência do Leão, conforte o Artigo 16 do Estatuto do clube.

O pedido já foi entregue ao presidente do Conselho Deliberativo, Robinson Almeida, que repassará o pedido à Comissão Eleitoral, a qual tem até a próxima segunda-feira (15) para analisar e emitir uma decisão sobre o caso.

As eleições gerais no Esporte Clube Vitória estão marcadas para o dia 24 de abril (uma quarta-feira).

Confira o documento:

             

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/12/04/2019/84632,gilson-presidio-solicita-impugnacao-da-candidatura-de-paulo-carneiro-a-presidencia-do-vitoria.html


Gilson Presídio solicita impugnação


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.