Novo contratado do Vitória, Marcelinho se define como meia ofensivo

contratado Vitória Marcelinho define

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Letícia Martins/ Vitória

O meia Marcelinho, de 35 anos, novo contratado do Vitória, falou um pouco de suas características em campo.

 

“Me considero um meia ofensivo organizador, que tenta ajudar a equipe nesse ponto. Lógico, que recompondo para ajudar, mas minha função é um pouco mais ofensiva, ajudando nesta parte de criação do meio de campo ao ataque”, explicou.

 

Marcelinho passou nove anos na Bulgária, onde defendeu o Ludogorets Razgrad. Ele falou o que te motivou a retornar ao Brasil.

 

“Muito tempo longe da família e do Brasil. Eu já tinha esse objetivo de retornar ao Brasil e quando surgiu o nome do Vitória, eu fiquei feliz”, afirmou o jogador, que foi indicado pelo técnico Bruno Pivetti. Os dois trabalharam juntos na Bulgária. “Todo jogador que fica muito tempo fora, precisa de uma readaptação e ter uma pessoa que já te conhece, que já trabalhou com você, ajuda muito”, acrescentou.

 

A expectativa é que Marcelinho fique à disposição de Bruno Pivetti para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, um sábado, às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22692-novo-contratado-do-vitoria-marcelinho-se-define-como-meia-ofensivo.html


contratado Vitória Marcelinho define


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários