“Não temos um prazo da volta”, lamenta Geninho por não poder fazer planejamento

"Não temos um prazo da volta", lamenta Geninho por não poder fazer planejamento

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Os efeitos da pandemia do coronavírus para o Vitória parecem ser não apenas imediatos, mas também à longo prazo pois existe uma dificuldade de se planejar o restante do ano.

Geninho, técnico de Vitória, falou em entrevista à TV Bahia e lamentou sobre as incertezas de quando as atividades retornarão e fala que o planejamento foi afetado.

"Acho que todos os planos hoje são indefinidos. Não temos um prazo da volta. A pandemia impede que façamos um planejamento a curto prazo. Estamos aguardando quando poderemos voltar para retomar um planejamento", disse.

Ele falou também da orientação que os jogadores receberam para manter as atividades físicas durante esse período, e diz que a disciplina deles pode ser o diferencial na volta.
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/25/03/2020/91009,nao-temos-um-prazo-da-volta-lamenta-geninho-por-nao-poder-fazer-planejamento.html


"Não temos um prazo da volta", lamenta Geninho por não poder fazer planejamento


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários