Integrado ao elenco profissional, Ruan Potó fala suas características e revela objetivos no Vitória

Integrado elenco profissional Potó

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Um atleta da divisão de base do Vitória foi integrado ao elenco profissional nesta semana. Trata-se do atacante Ruan Potó, de 20 anos, destaque do time sub-20 do Leão. Ele atua mais pelas beiradas e há um tempo já vinha despertando os olhares dos treinadores que passavam pelo Rubro-Negro, mas só agora com Cláudio Tencati tem a oportunidade de fazer parte definitivamente do time principal.

Ruan Levine Câmara Vítor, nascido em São Sebastião do Passé, interior da Bahia, ficou muito conhecido como "Potó", após o inseto que leva este nome morder o pescoço do jogador e deixar o local bastante inchado, quando o jovem atleta tinha apenas 12 anos. O apelido pegou e virou "nome artístico".

Ruan conversou com o Galáticos Online e comentou sobre as suas características dentro de campo, para o torcedor do Vitória que ainda não o conhece.

"Minhas características são: velocidade, finalização e recomposição, ajudar a defesa porque o futebol moderno exige muito isso hoje. Então, minhas características são essas e me aperfeiçoei muito nessas questões", afirmou o jogador.

Potó revelou também quais são os principais objetivos dele na carreira. Fez questão de priorizar o Vitória, mas disse qual o sonho depois de fazer história no Leão.

"Meu maior objetivo, primeiramente, é fazer história no Vitória. Foi o time que abriu as portas pra mim, é um clube que tenho uma identificação muito grande e pretendo fazer história aqui, a começar por esse ano com o acesso à Série A. Em seguida dar sequência a minha carreira e jogar em grandes clubes da Europa, que é o sonho da maioria dos jogadores", destacou o atleta, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Aos 20 anos,o atacante do Vitória disse que se inspira na dedicação do craque português, Cristiano Ronaldo.

"Me inspiro em Cristiano Ronaldo. Ele é um grande profissional e exemplo para todos. Um cara trabalhador, vencedor e muito dedicado no que faz. Eu tento pelo menos seguir um pouco dos passos dele na questão de trabalhar e se dedicar muito em todos os momentos", disse.

Ruan Potó é uma das opções para a "beirada" do time comandado por Cláudio Tencati, que dispõe de poucas opções neste setor. Com a saída de Yago e o "afastamento" de Erick, o treinador só tem Andrigo e agora Ruan, para essa posição.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/18/04/2019/84738,integrado-ao-elenco-profissional-ruan-poto-fala-suas-caracteristicas-e-revela-objetivos-no-vitoria.html


Integrado elenco profissional Potó


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.