Geovane Itinga lamenta falta de chances no Bahia: “Não tive sequência”

Geovane Itinga lamenta falta de chances no Bahia: "Não tive sequência"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Considerado uma promessa da base do Bahia, Geovane Itinga não teve as chances que esperava no time principal do clube. Após poucos jogos e um período no time de transição, o atacante foi emprestado, no final de 2019, ao Juventus-SC.

Nesta segunda-feira (6), o jogador concedeu entrevista à Equipe dos Galáticos e lamentou a falta de oportunidades no Tricolor. "O jogador sempre pensa em estar jogando. Tive algumas oportunidades, alguns minutos, mas não tive sequência. Deveria ter um planejamento melhor para o jogador que vem da base".

Com contrato com o Esquadrão até o final deste ano, o atleta também lamentou as lesões e admitiu que não espera um retorno ao clube. "Tenho contrato com o Bahia até 31 de dezembro desse ano. Acho que as lesões me atrapalharam um pouco também. Depois, não consegui me firmar no profissional e voltei para o time de transição. Porém, fiquei sabendo que não seria utilizado esse ano e optei por sair, respirar novos ares. Estou emprestado ao Juventus-SC, disputando o campeonato catarinense, primeira divisão. Conquistei a titularidade e estou jogando. Meu contrato vai até o final de abril. Mas, com essa parada, não sei como vai ficar, se vai prorrogar, se o campeonato vai voltar. Estou aguardando. Ainda não tive conversa com ninguém do Bahia também, mas creio que voltar para o Bahia será um pouco difícil. Estou abrindo mercado para o lado do Sul e vamos aguardar o que vai ser. Mas, sou torcedor do Bahia e espero um dia voltar".

 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/06/04/2020/91223,geovane-itinga-lamenta-falta-de-chances-no-bahia-nao-tive-sequencia.html


Geovane Itinga lamenta falta de chances no Bahia: "Não tive sequência"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários