Fábio Mota sobre permanências no Vitória: ”Que não é do clube, nós só ficaremos com João Pedro”

Fábio Mota sobre permanências no Vitória: ”Que não é do clube, nós só ficaremos com João Pedro”

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Na manhã desta sexta-feira (3), o presidente interino do Vitória, Fábio Mota, concedeu uma longa entrevista a respeito dos planos do clube para a próxima temporada. Rebaixado para a Série C e com problemas financeiros, o dirigente falou sobre a permanência de atletas remanescentes do elenco rebaixado este ano.

''Primeiro, do elenco do ano passado, que não é do clube, nós só ficaremos com João Pedro, que adquirimos o passe a cerca de 20 dias atrás. O Vitória poderia exercer o direito de compra de 60% do passe e nós tomamos essa decisão. Ele será o jogador remanescente dos que aqui chegaram para a formação do elenco que caiu para Série C'', disse.

O atual chefe do Executivo do Leão também falou sobre a quantidade de contratações que devem ser feitas para as competições que serão disputadas. Entretanto, deixou claro que elas não serão imediatas, e sim a longo prazo. 

''Se a gente tá dizendo aqui que não vai renovar com ninguém, nós passamos a ter uma carência muito grande. Evidente que nós temos nossos jogadores da base que são muito bons, mas a base não pode ser pressionada nesse momento para tecnicamente resolver o problema. Não tenho dúvida que ela será, sem sombra de dúvida, nossa solução financeira para sair da crise, mas precisamos também dividir responsabilidade técnicamente com jogadores experientes'', afirmou.

''É preciso que os jogadores que vão vim para o Vitória, sejam jogadores que tenham experiências, jogado Série C, que tenham jogado Série B, com idade mais avançada, para mesclar a base dos jogadores. Do nosso levantamento, nós precisamos fazer 14 contratações para o elenco estar fechado para a Série C. Não quer dizer que vamos trazer 14 contratações para agora'', finalizou o assunto.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/03/12/2021/102096,fabio-mota-sobre-permanencias-no-vitoria-que-nao-e-do-clube-nos-so-ficaremos-com-joao-pedro.html


Fábio Mota sobre permanências no Vitória: ''Que não é do clube, nós só ficaremos com João Pedro''


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários