Destaque do Vitória revela que foi dispensado do Bahia

Destaque do Vitória revela que foi dispensado do Bahia

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Guilherme Rend é uma feliz descoberta da diretoria Rubro-negra, o jovem de 21 anos é natural de Salvador e tem sido destaque do time principal do Leão. Em entrevista ao programa Nação Rubro Negra, o atleta fez algumas revelações.

Criado no subúrbio ferroviário, mais especificamente em Paripe, ele sempre foi focado no futebol. Ele fala que apesar de toda dificuldade, teve o apoio dos pais.

“Sim, todo atleta sofre dificuldades, e já pensei em desistir. Mas com o apoio dos meus pais eu continuei. Vários clubes fecharam as portas pra mim, por me acharem franzino”, comentou.

O jovem volante ainda revelou que teve passagem pelo grande rival, Bahia, e que foi rejeitado pelo clube.

“O Bahia me rejeitou por ser franzino, fiquei apenas três meses lá. Foi quando pensei em desistir. Na jacuipense foi onde tudo começou a dar certo, mas meu primeiro clube como profissional foi o Athletico Paranaense”, revelou.

Humilde, Guilherme fala sobre sua maior inspiração no futebol.

“O jogador sempre tem que procurar uma inspiração, e eu me inspiro em Sérgio Busquets, do Barcelona”, disse.

E perguntado sobre qual sua posição de origem, ele declarou.

“Sou segundo volante de origem, de chegar na frente e pisar na área. Pelo estilo de jogo do vitória, optaram por me colocar como primeiro volante”, falou o atleta.

Ainda demonstrou estar focado na carreira e no clube.

" Sou um cara tranquilo, bem família e que  prioriza o descanso. A vida agora é outra, não é mais como na base, quando eu não era reconhecido. Então tenho que priorizar o descanso sempre que posso", completou.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/14/02/2020/90311,destaque-do-vitoria-revela-que-foi-dispensado-do-bahia.html


Destaque do Vitória revela que foi dispensado do Bahia


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários