Contra um dos piores mandantes da Série B, Vitória busca segundo triunfo fora para se afastar do Z-4

Contra piores mandantes Série

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória tem uma das piores campanhas como visitante da Série B, com apenas um triunfo conquistado longe de Salvador. Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro terá oportunidade de se recuperar diante do Avaí, que está entre os times com menor aproveitamento jogando em casa.

As duas equipes se enfrentam no estádio Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada da Segunda Divisão.

Transmissão: Sportv e Premiere para todo o Brasil, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Grafite.

O Avaí tem 47% de aproveitamento nos jogos em casa. O time catarinense obteve sete vitórias e dois empates em 16 partidas realizadas. Até a 33ª rodada, o desempenho só é superior ao dos quatro times que iniciaram a rodada no Z-4 e ao do Cruzeiro, que passou boa parte da Série B na briga para evitar o rebaixamento.

1 de 1 Vitória enfrenta o Avaí com o objetivo de se afastar da briga contra o rebaixamento — Foto: Divulgação / EC Vitória

Vitória enfrenta o Avaí com o objetivo de se afastar da briga contra o rebaixamento — Foto: Divulgação / EC Vitória

O Vitória, por sua vez, venceu apenas um jogo como visitante. Em dezembro do ano passado, o Rubro-Negro bateu o Paraná no Durival Britto por 4 a 1. O aproveitamento longe de Salvador é de apenas 22%, o terceiro pior da competição até a 33ª rodada.

Melhorar os números fora de casa é de grande importância para o time baiano, que iniciou a rodada apenas um ponto à frente do Z-4, mas depende só de si para se manter fora da degola, a cinco jogos do fim da Série B.

Para o jogo contra o Avaí, o técnico Rodrigo Chagas terá dois desfalques de ordem médica. Ewandro e Guilherme Rend foram vetados pelo departamento médico e retornaram para Salvador. Em compensação, o treinador ganhou opções para a lateral direita e para o setor ofensivo. Van, Alisson Farias e Vico se juntaram ao grupo que está em Santa Catarina e vão para o jogo.

A tendência é que o Vitória inicie a partida desta quarta-feira com César; Leandro Silva (Léo Morais), Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

O jogo

Avaí x Vitória, 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Onde:
Ressacada, Florianópolis;
Quando: quarta-feira, 13 de janeiro, às 19h (de Brasília);
Provável time do Vitória: César; Leandro Silva (Léo Morais), Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará;
Desfalques do Vitória: Junior Viçosa, Ronaldo, Guilherme Rend e Ewandro (machucados);
Pendurados do Vitória: Alisson Farias, Eduardo, Gerson Magrão, Guilherme Rend, João Victor, Jonathan Bocão, Marcelinho e Rodrigo Carioca;
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita a partida. Ele será auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/contra-um-dos-piores-mandantes-da-serie-b-vitoria-busca-segundo-triunfo-fora-para-se-afastar-do-z-4.ghtml


Contra piores mandantes Série


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários