Avaí x Vitória: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Avaí Vitória assistir escalações

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Avaí e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Ressacada, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo não terá a presença de público em função da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Avaí tenta encostar no G-4 e seguir sonhando com o acesso à elite. Para isso, só a vitória interessa. O Leão da Ilha vem de triunfo por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa, e aparece com 47 pontos. De acordo com os matemáticos, a probabilidade de retorno à Série A é de somente 7%, mas no clube o discurso é manter acesa a chama da esperança.

Sem vencer há quatro jogos, o Vitória busca recuperação para não se complicar ainda mais na luta contra a zona de rebaixamento. Para isso, vai precisar pontuar jogando fora de casa, algo que fez pouco na Série B e só conseguiu um triunfo em 16 jogos.

Transmissão: SporTV (menos para SC) e Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de PVC. Reportagem de Marcelo Siqueira.

Tempo Real: no ge, a partir das 18h (de Brasília). Clique para acompanhar.

2 de 5

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

Sem contar com o atacante Getúlio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Claudinei Oliveira não vai poder repetir o time que venceu o Brasil de Pelotas. Romulo deve ficar com a vaga no ataque. A dúvida está no esquema tático, se mantém o 5-3-2 ou se muda para o 4-3-3. Caso a opção seja pela linha com cinco defensores, Alemão permanece na formação inicial. Se a alternativa for para o trio ofensivo, o autor do gol no jogo passado, Vinicius Leite, deve ganhar nova oportunidade.

Provável escalação do Avaí: Glédson; Edílson, Alemão (Vinicius Leite), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Ronaldo.

Quem está fora: Getúlio e Renatinho (suspensos); Capa (cirurgia no joelho); Foguinho, Jean Martim e Rildo (lesionados); Renato (transição).

Pendurados: Airton, Betão, Glédson, Iury, Jean Martim, Pedro Castro, Rildo e Zé Marcos.

3 de 5 Provável escalação do Avaí para enfrentar o Vitória — Foto: ge

Provável escalação do Avaí para enfrentar o Vitória — Foto: ge

Vitória – Técnico: Rodrigo Chagas

Rodrigo Chagas vai ter um time reforçado no ataque para o jogo de logo mais. Vico, Alisson Farias e Van se recuperam de lesão e estão à disposição. O primeiro deve retomar o posto no time titular, que provavelmente terá a entrada de Matheus Frizzo, já que Guilherme Rend está suspenso.

O time provável do Vitória para logo mais tem: César; Leandro Silva (Léo Morais), Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Quem está fora: Junior Viçosa, Ronaldo, Guilherme Rend e Ewandro (machucados);

Pendurados: Alisson Farias, Eduardo, Gerson Magrão, Guilherme Rend, João Victor, Jonathan Bocão, Marcelinho e Rodrigo Carioca.

4 de 5 — Foto: ge

— Foto: ge

5 de 5

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ
  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho – RJ
  • Assistente 2: Rafael Sepeda de Souza – RJ
  • Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti – SC

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/avai-x-vitoria-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml


Avaí Vitória assistir escalações


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários