Comissão eleitoral rejeita pedido de impugnação e mantém candidatura Paulo Carneiro

Comissão eleitoral rejeita pedido

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A Comissão Eleitoral do Vitória se pronunciou, na noite desta terça-feira (16), sobre o pedido de impugnação da candidatura de Paulo Carneiro à presidência do clube. O órgão eleitoral rejeitou o pedido e manteve a candidatura do ex-presidente.

A solicitação da impugnação foi protocolada pelo também candidato Gilson Presídio. Mas, segundo a comissão, PC segue amparado pela liminar, em sede de agravo de instrumento nº 8006070-18.2019.8.05.0000, proferida pelo Tribunal de Justiça da Bahia. 

Porém, os membros da comissão destacaram que entendem que o ex-dirigente "não reúne as condições de elegibilidade exigidas no estatuto social do clube", por não possuir tempo de associação igual ou superior a 36 meses consecutivos. Mas, deixou claro que, caso a Justiça suste os efeitos da medida liminar, Paulo Carneiro será "automaticamente retirado do pleito por não atender as exigências estatutárias".

Confira abaixo a decisão:

CLIQUE E CONFIRA.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/16/04/2019/84705,comissao-eleitoral-rejeita-pedido-de-impugnacao-e-mantem-candidatura-paulo-carneiro.html


Comissão eleitoral rejeita pedido


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.