Comissão Eleitoral defere candidatura de Paulo Carneiro à presidência do Vitória

Comissão Eleitoral defere candidatura

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A comissão Eleitoral do Vitória deferiu a candidatura de Paulo Carneiro à presidência do clube. O Galáticos Online teve acesso à decisão, na noite desta quarta-feira (10).

No documento, a Comissão alega que PC não atende a condição de elegibilidade disposta no Art. 16, III do Estatuto Social do clube, porém decidiu deferir devido a uma decisão judicial em caráter de tutela provisória.

Com isso, a chapa "Vitória Gigante, Unido e Forte", encabeçada por Paulo Carneiro, e com Luiz Henrique Pereira como candidato a vice-presidente, está confirmada na disputa do dia 24 de abril.

Já o candidato a vice-presidente na chapa "Vitória, uma história de amor e paixão", da radialista Isaura Maria, Herval Jodson, teve sua candidatura indeferida por também não atender a condição de elegibilidade.

Confira abaixo parte da decisão:

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/10/04/2019/84593,comissao-eleitoral-defere-candidatura-de-paulo-carneiro-a-presidencia-do-vitoria.html


Comissão Eleitoral defere candidatura


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.