Comemorando a boa fase, Léo Ceará diz: “estamos no caminho certo”

Comemorando a boa fase, Léo Ceará diz: "estamos no caminho certo"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Após ser afastado do time principal do Vitória, por conta da renovação do seu contrato, Léo Ceará deu a volta por cima e hoje vive grande fase no Leão, sendo titular. O atacante já tem três gols na temporada, e ele valorizou a goleada, onde fez um dos gols, em cima do River-PI.

"Gol é o momento mais importante de um jogo, de um atacante então, nem se fala. Fico feliz de ter feito o meu segundo na Copa do Nordeste, ajudado meus companheiros e o clube em mais uma vitória. Acredito que estamos no caminho certo", disse.

Diferente dos anos anteriores, onde Léo sempre começava a temporada sofrendo críticas da torcida, esse ano ele tem tido apoio.

"A torcida tem feito o papel dela, nos apoiado e nos motivado nestes últimos jogos. Temos de saber lidar com as críticas também, nem só de elogios vivem os atletas, então é saber assimilar isso e usar a nosso favor sempre, para evoluirmos e continuarmos bem", falou.

A uma rodada do fim da fase de grupos da Copa do Nordeste, Vitória soma 13 pontos e é o vice-líder do Grupo B.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/17/03/2020/90895,comemorando-a-boa-fase-leo-ceara-diz-estamos-no-caminho-certo.html


Comemorando a boa fase, Léo Ceará diz: "estamos no caminho certo"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários