Agnaldo Liz se apresenta na segunda e inicia planejamento do Sub-23: "Grande desafio"

Agnaldo apresenta segunda inicia

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Agnaldo Liz é o novo técnico do sub-23 do Vitória — Foto: Divulgação / EC Vitória

Anunciado na última segunda-feira pelo presidente Paulo Carneiro, em entrevista ao GloboEsporte.com, o técnico Agnaldo Liz já tem data definida para desembarcar na Toca do Leão. O novo treinador do time sub-23 do Vitória se apresenta na próxima segunda-feira, quando iniciará o planejamento para a disputa do Campeonato Baiano 2020.

– Um grande desafio, mais um desafio na minha carreira. Feliz por ter sido lembrado mais uma vez pelo presidente Paulo Carneiro para assumir o sub-23 do Vitória visando preparação para o Campeonato Baiano. Honrado ter sido lembrado e ansioso para chegar em Salvador e me reunir com os envolvidos para que a gente consiga aplicar o planejamento visando a maturação desses jovens talentos para a equipe principal. Creio que o Vitória está no caminho certo e o ano de 2020 será fantástico. Precisamos trabalhar muito e contar com o apoio de todos – disse o novo treinador.

Agnaldo Liz é ex-zagueiro, tem 51 anos e jogou com a camisa do Vitória em duas passagens, entre 1991 e 1993, quando ganhou o estadual de 1992, e em 1996. Em 2003, encerrou a carreira como atleta e passou a trabalhar na função de treinador. Na temporada 2004, conquistou o título baiano como técnico do Rubro-Negro.

O novo treinador também comandou Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. O último trabalho de Agnaldo Liz foi em 2018, no Almirante Barroso.

O Vitória disputará o Campeonato Baiano com o time sub-23. A competição será iniciada no dia 15 de fevereiro. A estreia do Rubro-Negro será em casa, contra o Jacobina.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/agnaldo-liz-se-apresenta-na-segunda-e-inicia-planejamento-do-sub-23-grande-desafio.ghtml


Agnaldo apresenta segunda inicia


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários