"A gente lutou do começo ao fim do jogo", diz Léo Ceará após empate do Vitória contra a Ponte

"A gente lutou começo

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Léo Ceará fala após empate: Seria decidido nos detalhes, mas infelizmente não conseguimos

O Vitória ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, nesta sexta-feira, no estádio do Barradão, em Salvador, e perdeu oportunidade de emendar uma sequência de triunfos na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo de pouca inspiração nos ataques dos dois lados, as equipes não alteraram o marcador e seguem distantes dos seus objetivos na competição.

1 de 1 Léo Ceará desperdiçou boa chance de marcar — Foto: Reprodução

Léo Ceará desperdiçou boa chance de marcar — Foto: Reprodução

Após o jogo, o atacante Léo Ceará analisou a atuação do Vitória, que até melhorou no segundo tempo, mas seguiu com dificuldade em oferecer perigo para o goleiro adversário. Em uma rara boa trama, Léo teve chance de marcar, mas mandou muito por cima do gol.

– A gente lutou do começo ao fim do jogo. A gente sabia que era um jogo difícil, dois grandes times. Seria decidido nos detalhes, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Agora é descansar para o próximo jogo na quarta que a gente precisa vencer – disse o atacante.

O Vitória segue fora da zona de rebaixamento da Série B, mas pode ver o Náutico, clube que abre o Z-4 e tem cinco pontos a menos, se aproximar no jogo que faz nesta rodada. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o próprio Náutico, nos Aflitos, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/a-gente-lutou-do-comeco-ao-fim-do-jogo-diz-leo-ceara-apos-empate-do-vitoria-contra-a-ponte.ghtml


"A gente lutou começo


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários