Zagueiro Thalisson Kelven se despede do Vitória: "Ficarei na torcida"

Zagueiro Thalisson Kelven despede

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A temporada chegou ao fim para o Vitória, e os jogadores que tinham vínculo até o fim da Série B já deixaram o clube. Após Vico e Marcinho, nesta quinta-feira foi a vez do zagueiro Thalisson Kelven se despedir.

– Hoje me despeço do Vitória, clube gigante, de uma torcida muito apaixonada, que me recebeu com muito carinho. Agradeço a todos, sem exceção, que participaram dessa minha passagem pelo clube. Ficarei sempre na torcida pelo Leão – disse Thalisson em postagem nas redes sociais.

Thalisson chegou ao Vitória em junho deste ano após iniciar a temporada pelo Inter de Limeira. Ao longo da passagem pelo Rubro-Negro, o zagueiro sofreu uma lesão no ombro que o tirou dos gramados por dez jogos. No fim da Série B, ele ganhou regularidade no time titular após Mateus Moraes se machucar.

Thalisson terminou a temporada como titular do Vitória com 16 jogos realizados e um gol marcado.

1 de 1 Thalisson Kelven se despede do vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Thalisson Kelven se despede do vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Fonte: https://ge.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/zagueiro-thalisson-kelven-se-despede-do-vitoria-ficarei-na-torcida.ghtml


Zagueiro Thalisson Kelven despede


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários