Wagner Lopes destaca importância de classificação na CNE e sonha com permanência na Séria B

Wagner Lopes destaca importância de classificação na CNE e sonha com permanência na Séria B

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O técnico Wagner Lopes, do Vitória, concedeu entrevista exclusiva para o programa 'Nação Rubro-Negra', na rádio Itapoan FM 97,5, nesta sexta-feira (15). 

O comandante rubro-negro destacou a importância da classificação na Copa do Nordeste, falou sobre a luta do Leão pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série B e revelou o esforço da diretoria para conter a crise financeira que o clube atravessa.

Confira partes da entrevista realizada pelo repórter Anderson Mattos:    

Recuperação de Vico

– No caso do Vico, na minha opinião e na opinião médica do clube, que tem pessoas altamente capacitadas tanto no departamento de fisioterapia como os médicos, a opinião geral é que ele não recupera a tempo da gente usar. Então, nada mais certo do que você chegar para o jogador, olhar no olho dele e falar 'não vou te usar, porque o tempo hábil não existe, não acredito que você vai conseguir jogar em alto nível, que eu preciso, estando 100% fisicamente.

Momento mais difícil desde a chegada ao Vitória e crise financeira 

– Todos os dias nós temos vários problemas para resolver. Muitas vezes o nosso problema é de cunho financeiro. Então, não adianta eu expor o clube com as dificuldades financeiras que todos os clubes estão passando. Mas, dentro das nossas dificuldades, o nosso presidente Luiz, ele está buscando soluções, ele é um dos primeiros a chegar no clube, um dos últimos a irem embora. Um cara que, ele, o Alexi, todo mundo ali tentando achar soluções para que a crise financeira seja revertida.

Jogo contra o Itabaiana pela classificatória da Copa do Nordeste 

– A gente treina numa intensidade altíssima. Treino é jogo e jogo é treino. Quero treinar da maneira que eu jogo e quando eu for jogar, quero jogar da maneira que eu treinei. Então, uma coisa puxa a outra. Agora é o momento de virar a chave, é o momento de pensar única e exclusivamente na Copa do Nordeste, esquecer a Série B, embora a Série B seja fundamental para nós também. O foco é absoluto, a mobilização é geral para que a gente faça um grande jogo, com a volta do nosso torcedor nos apoiando.

Luta contra o rebaixamento na Série B

– Quando nós perdemos para o Confiança, todo mundo cravou que o time vai cair. Na minha visão, é lógico que esses próximos três jogos são muito importantes, mas os três pontos que vale o jogo do Brasil de Pelotas são os mesmos três pontos da 38ª rodada, então, na minha humilde opinião, eu acredito que nós vamos lutar até a última rodada, porque os adversários também vão ter jogos ruins, também vão perder, também vão empatar, também vão vencer. 
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/15/10/2021/101156,wagner-lopes-destaca-importancia-de-classificacao-na-cne-e-sonha-com-permanencia-na-seria-b.html


Wagner Lopes destaca importância de classificação na CNE e sonha com permanência na Séria B


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários