Vitória volta atrás e atletas afastados não treinarão em horários diferentes do elenco

Vitória volta atrás atletas

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Após anunciar a lista de atletas afastados, o Vitória revelou que o grupo treinaria em turnos opostos ao restante do elenco. Mas, nesta segunda-feira (15), o Rubro-Negro voltou atrás na decisão.

O clube decidiu manter os nove jogadores treinando nos mesmos horários dos demais, que estão em preparação para a Série B do Brasileirão. Os afastados apenas farão treinos diferentes, já que não fazem parte dos planos para a disputa da competição nacional.

Foram afastados pelo Leão os zagueiros Gabriel Silva e Thales; os laterais Jeferson, Juninho, Benítez e Arroyo; o volante Wesley Dias; e os atacantes Cléber Maurício Cordeiro e Eirck. Destes, apenas Arroyo antecipou a rescisão do seu contrato e já deixou o clube. 
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/15/04/2019/84686,vitoria-volta-atras-e-atletas-afastados-nao-treinarao-em-horarios-diferentes-do-elenco.html


Vitória volta atrás atletas


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.