Vitória registra Capa e Dudu Vieira a tempo, e Tencati ganha reforços para pegar o Fortaleza

Capa foi regularizado e pode reforçar o Vitória contra o Fortaleza — Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Capa foi regularizado e pode reforçar o Vitória contra o Fortaleza — Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

O técnico Cláudio Tencati ganhou dois reforços para a decisão contra o Fortaleza, marcada para segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Capa e o volante Dudu Vieira foram regularizados e estão à disposição para entrar em campo pelo regional. A dupla foi anunciada oficialmente pelo Vitória nesta noite.

Segundo o regulamento da competição, Capa e Dudu Vieira precisavam ter os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, véspera da primeira partida das quartas de final.

Capa está na Toca do Leão há pouco mais de uma semana e foi apresentado na última quinta-feira.

– Estou bem. Conversei com o professor Tencati, e, se eu for regularizado no BID, eu vou estar pronto para o jogo da próxima segunda. Vim jogando no São Caetano, das 12 partidas eu fiz 11 jogando os 90 minutos. Estou apto, e depende só do professor – disse o jogador.

Dudu Vieira desembarcou em Salvador nesta semana e passou por exames nos últimos dias. Ele disputou quatro partidas na temporada, todas pelo Novorizontino, no Campeonato Paulista.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/vitoria-registra-capa-e-dudu-vieira-a-tempo-e-tencati-ganha-reforcos-para-pegar-o-fortaleza.ghtml

Acesse a TVVIANET

Acesse Mais notícias aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.