Vitória enfrenta o Fortaleza em jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste

Vitória enfrenta Fortaleza único

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Nesta segunda-feira (8), o Vitória enfrenta a equipe do Fortaleza, na Arena Castelão, em duelo marcado para acontecer às 21h30, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Como é partida única nesta fase, caso o confronto termine empatado, a decisão vai para os pênaltis.

As equipes já se enfrentaram em 19 oportunidades ao longo da história. O Vitória venceu 9 duelos, empatou 5 e perdeu 5. Foram 34 gols marcados pelo Rubro-Negro e 17 sofridos. A última partida entre o Leão do Pici e o Leão da Barra aconteceu em 2010, também pela Copa do Nordeste, quando o Tricolor venceu por 2 a 0.

VITÓRIA

O técnico Cláudio Tencati teve a famosa "semana cheia" para preparar o seu time. Após empatar por 1 a 1 com o Náutico, no Barradão, o comandante sacou alguns jogadores da lista de relacionados e sequer levou para a viagem, por exemplo, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Erick.

Diante de muito mistério, o treinador do Vitória fechou os principais treinos e escondeu os onze iniciais da imprensa para não dar armas ao adversário. Sabe-se que o atacante Andrigo se recuperou de uma lesão na coxa e a tendência é que ele atue o primeiro tempo.

Os recém-contratados, Capa e Dudu Vieira, já foram relacionados e ficarão no banco de reservas como opções para a segunda etapa.

FORTALEZA

O técnico Rogério Ceni não teve o mesmo tempo de preparação que Cláudio Tencati. Na última quarta-feira (3), o time entrou em campo para o duelo de volta da semifinal do Campeonato Cearense e venceu por 1 a 0, se classificando para a final da competição. Logo após a partida, Ceni comandou um treino para os atletas que não participaram mais do que 45 minutos e, como o jogo foi iniciado às 21h30, as atividades começaram na madrugada de quarta para quinta-feira (4).

Quatro atletas estão lesionados: os volantes Paulo Roberto, Derley e Felipe, além do atacante Éderson, que realizou cirurgia neste final de semana.

FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA x VITÓRIA – QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

Data: 08 de abril de 2019 (Segunda-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Auxiliares: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Bruno Melo; Araruna, Dodô e Edinho; Romário Souza, Júnior Santos e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vítor e Ruy; Yago, Andrigo e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/08/04/2019/84518,vitoria-enfrenta-o-fortaleza-em-jogo-unico-das-quartas-de-final-da-copa-do-nordeste.html


Vitória enfrenta Fortaleza único


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.