Vitória aprimora bolas paradas e pênaltis de olho no Fortaleza

Vitória aprimora bolas paradas

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória treinou na manhã deste sábado (6), visando o duelo contra o Fortaleza, marcado para acontecer na segunda-feira (8), na Arena Castelão, às 21h30, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O técnico Cláudio Tencati trabalhou as bolas paradas com foco em escanteios, faltas e por último cada jogador cobrou dois pênaltis. Já que o jogo é único e, em caso de empate, a vaga para a semifinal será decidida nas penalidades máximas, o comandante do Leão deu atenção a este tipo de trabalho.

Após as atividades, os atletas almoçaram na concentração para embarcar nesta tarde rumo à Fortaleza-CE, onde finalizarão a preparação no domingo (7), no CT do Floresta.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/06/04/2019/84496,vitoria-aprimora-bolas-paradas-e-penaltis-de-olho-no-fortaleza.html


Vitória aprimora bolas paradas


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.