Vico explica lágrimas após golaço: “Pensei em desistir”

Vico explica lágrimas após golaço: "Pensei em desistir"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Destaque do triunfo do Vitória sobre o Lagarto-SE com dois gols, um deles um golaço digno de placa, Vico foi às lágrimas na saída do campo após a partida, no Barradão. Em entrevista ao repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos, o atacante revelou o motivo de tanta emoção.

"Tive duas lesões muito sérias na minha carreira. Dois ligamentos cruzados, um em seguida do outro. Perdi bastante tempo na minha carreira e pensei em desistir. Mas, meu pai me apoiou e não deixou. Foram noites de sono perdidas junto comigo. Sofremos juntos e por isso dediquei o gol a ele", explicou o jogador, que foi aplaudido de pé pela torcida e teve seu nome gritado nas arquibancadas.

O Leão venceu o time sergipano por 3 a 1 e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Ceará, com jogo de ida marcado para a próxima quarta-feira (11), na Arena Castelão.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/05/03/2020/90673,vico-explica-lagrimas-apos-golaco-pensei-em-desistir.html


Vico explica lágrimas após golaço: "Pensei em desistir"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários