Viana diz que irá resgatar o torcedor e provoca o Bahia: “A sardinha vai voltar a ser sardinha”

Viana resgatar torcedor provoca

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Pela terceira eleição consecutiva, Raimundo Viana será candidato à presidência do Vitória. O ex-mandatário do clube foi o escolhido para encabeçar a chapa resultada da união de dois grupos. O grupo de Viana se uniu ao de Marcelo Brito, que antes havia anunciado candidatura. O dono da Salvador Produções e empresário do cantor Léo Santana agora será o candidato à vice-presidente na chapa "100% Vitória".

Na manhã desta quarta-feira (10), Viana concedeu entrevista ao apresentar José Eduardo, no programa Jornal da Bahia No Ar, da rádio Metrópole, e revelou que em seu mandato, nos anos de 2015 e 2016, assumiu um time na segunda divisão e com sérios problemas, mas conseguiu levar a equipe à elite do futebol.

"Tenho alegria de dizer que peguei um time na 2ª divisão, sem dinheiro, sem nada  era candidato à 3ª divisão e, de repente e num curto espaço de tempo, fizemos o Vitoria retornar para a 1ª divisão. Deixamos nomes tipo Marinho, David. Fizemos uma reestruturação nas bases do clube", disse.

Raimundo Viana prometeu fazer uma avaliação do atual elenco do Vitória para identificar possíveis mudanças.

"A comissão vai ser reavaliada. Estamos mais pra lá do que pra cá. Iremos sempre pautar nossos atos pela lealdade, respeito aos profissionais. O Vitória não pode querer continuar com pelo menos 50% do atual elenco", finalizou.

Questionado sobre a relação com o ex-vice-presidente Manoel Matos, que integrou o conselho diretor quando Viana foi presidente, o cartola rubro-negro afirmou que não tinha relação com ele.

"Atualmente, Matos é integrante da chapa de Paulo Carneiro, que também tentará a eleição. "Se me perguntar quantas vezes eu tomei café com Matos, eu falo que nenhuma. Eu assistia jogo logo acima dele. Se é um torcedor, eu vou botar lá dentro. Se não fizer nada diferente. Ninguém sabia quem era ele na Bahia esportiva", revelou.

Raimundo Viana também falou que tomará medidas urgentes para resgatar o torcedor. No entanto, deixou claro que irá apurar os prejuízos deixados pelas gestões passadas.

"Tenha certeza absoluta que nenhum dano e prejuízo ao clube será jogado para debaixo do tapete. Não será propriamente o item um da minha pauta. Outras medidas mais urgentes precisam ser adotadas para trazer o torcedor para dentro do clube. Mas nada de irregularidade será infringida".

Para finalizar, o ex-mandatário do Vitória também aproveitou a ocasião para provocar o rival.

"A sardinha vai voltar a ser sardinha. Pode anotar isso. No meu tempo a sardinha entrava perguntando de quanto vou perder. E não era só no Barradão não, era também na nossa casa de veraneio [Arena Fonte Nova]".

O grupo de Viana também definiu o advogado Nilton Almeida como candidato à presidência do Conselho Deliberativo, e o empresário e ex-conselheiro Djalma Abreu como seu vice.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/10/04/2019/84577,viana-diz-que-tomara-medidas-para-resgatar-o-torcedor-e-provoca-a-sardinha-vai-voltar-a-sardinha.html


Viana resgatar torcedor provoca


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.