TODOS JUNTOS

Não tem tempo chuvoso que estrague a força que o torcedor trará nas arquibancadas do Barradão, neste sábado (30), diante do Náutico, às 16h, pela Copa do Nordeste. Chegou a hora do apoio e, juntos, traçar um caminho de vitórias na temporada. Todos os Tonhos, Adilsons e cia estarão colados em uma só voz! E quem não vier, já sabe né?

Para o confronto, o técnico Claudio Tencati não divulgou o time que entra em campo, mas tem a certeza de um reforço indispensável: o torcedor. “Você tem que acreditar. Futebol exige isso. A gente trabalha, se prepara, organiza. Se não acreditarmos, não podemos ganhar o jogo. São esses temas que estou debatendo para dar um boom emocional na equipe. Quando o torcedor perceber isso, perceber que estamos dando sangue dentro de campo, vai ser o nosso 12º jogador, vai inflamar na arquibancada, será nossa força adicional”, assegurou Tencati.

Para o confronto, o treinador conta com duas novidades oriundas da base. “Na verdade, relacionamos, diferente do que vinha, teremos dois atletas da base: Matheus Tenório e Paulo Vitor. O coletivo que fizemos no início da semana foi para fazer observações do sub-20 e de imediato teve uns destaques. Eles podem jogar, estão prontos na minha opinião. Não há dúvida que esses atletas têm capacidade. Sempre gostei de trabalhar com jogadores jovens. Minhas equipes sempre foram equilibradas com jogadores experientes e jovens jogadores”, completa.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico (Copa do Nordeste / 8ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/03/2019, às 16h
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (trio sergipano)

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/todos-juntos/

Acesse a TVVIANET

Acesse Mais notícias aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.