“Tem que preservar o ser humano, é fundamental preservar nossa saúde”, diz Geninho

"Tem que preservar o ser humano, é fundamental preservar nossa saúde", diz Geninho

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

No último domingo a CBF anunciou a paralisação das competições nacionais por tempo indeterminado, por causa do coronavírus no país. Consequentemente a partida entre Vitória e Ceará, pela Copa do Brasil, que estava marcada inicialmente para quarta-feira, às 19h15, no Barradão, foi suspensa. Para Geninho, técnico do Leão, o adiamento foi uma medida assertiva da Confederação Brasileira de Futebol. Para o treinador, o bem comum é o mais importante e as recomendações de se evitar eventos com grandes aglomerações devem ser seguidas, o esporte precisa ser segundo plano nesse momento.

"Você tem que pensar na saúde do povo. Futebol é uma diversão, todos gostamos, nós vivemos disso. Mas você também entra num grupo de risco. Você está toda hora em aeroporto lotado, avião, numa convivência que, diz o bom senso, que não deve praticar. Todo mundo procurando minimizar chance de contágio disseminação da doença, que vem matando muita gente. Tem que haver bom senso. Não tem que se preocupar com calendário. Na Europa, A Eurocopa, um dos maiores campeonatos, já está quase previamente transferido para ano que vem. Estamos pensando de maneira diferente. Tem um monte de país que fechou fronteira. Estão pedindo para as pessoas ficarem em casa. Se o mundo todo está tomando esse tipo de providência, é porque a coisa não é brincadeira. Estamos seguindo aqui o que se faz no mundo, onde a disseminação da doença atingiu um nível que ainda não chegou aqui e gostaríamos que não chegasse, que fossem só alguns casos. Mas não está acontecendo assim, porque a coisa vem num número alarmante de casos de um dia para o outro. Temos que aceitar a determinação, porque ninguém está tomando decisão para agradar ninguém, mas tentando preservar o ser humano, que é fundamental, preservar nossa saúde", disse.

Outra competição importante que o Vitória participa, a Copa do Nordeste, também pode ser suspensa. Durante a semana, a Liga Nordeste, que organiza o regional, se reunirá para deliberar se seguirá o exemplo da CBF e suspenderá a realização das partidas.

O Rubro-negro, por meio das redes sociais, anunciou que suspenderá as atividades das categorias abaixo dos 14 anos por tempo indeterminado, como forma de reduzi o risco de contágio do coronavírus. Por fim, o Vitória trabalha para reduzir o risco para os atletas e funcionários.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/16/03/2020/90868,tem-que-preservar-o-ser-humano-e-fundamental-preservar-nossa-saude-diz-geninho.html


"Tem que preservar o ser humano, é fundamental preservar nossa saúde", diz Geninho


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários