Quartas de final: qual o melhor gringo do futebol baiano no século XXI?

Quartas final melhor gringo

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

1 de 2 Qual melhor gringo do futebol baiano no século XXI? — Foto: GloboEsporte.com

Qual melhor gringo do futebol baiano no século XXI? — Foto: GloboEsporte.com

Está dada a largada para as quartas de final da disputa do melhor gringo do futebol baiano no século XXI. Só representantes que vestiram a camisa do Vitória conseguiram chegar até aqui na competição. Começa nesta quarta-feira a disputa das quartas de final a votação promovida pelo GloboEsporte.com para escolher o melhor jogador estrangeiro que atuou em Bahia e Vitória de 2001 para cá. A disputa vai simular uma competição mata-mata com novas disputas a cada semana, sempre às quartas-feiras.

A escolha será por votação direta do torcedor, com os jogadores se enfrentando diretamente e o vencedor avançando até a final.

2 de 2 Confira o chaveamento das quartas de final da disputa de melhor gringo do futebol baiano — Foto: GloboEsporte.com

Confira o chaveamento das quartas de final da disputa de melhor gringo do futebol baiano — Foto: GloboEsporte.com

Confira os duelos das quartas de final e vote nos seus favoritos

Duelo 1: Gatito Fernandez x Baumjohann

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/noticia/quartas-de-final-qual-o-melhor-gringo-do-futebol-baiano-no-seculo-xxi.ghtml


Quartas final melhor gringo


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários