Profissionais do Vitória perdem para time Sub-20 em coletivo

Profissionais Vitória perdem

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Após o vexame na eliminação da Copa do Nordeste, o elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (10). O grupo que atuou mais de 45 minutos na derrota para o Fortaleza realizou apenas um trabalho físico e um coletivo.

Os reservas e demais participaram de um coletivo contra o time Sub-20. O técnico Claudio Tencati escalou duas equipes distintas, uma em cada tempo.

Porém, os profissionais foram derrotados por 1 a 0 pelo Sub-20. O único gol foi marcado pelo atacante Gabriel.

No primeiro tempo, Tencati escalou a equipe com Caíque; Matheus Rocha, Thales, Ramon e Capa; Vilela, Dudu Vieira, Paulo Vítor e Nickson; Erick e Neto Baiano.

Já na segunda etapa, o time formou com Caíque; Wellisson, Bruno Bispo, Jorge (base) e Juninho; Wesley, Farinha e Rodrigo Andrade; Eron, Cleber e Léo Ceará.

Nesta quinta-feira (11), o Rubro-Negro treina em dois turnos.
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/10/04/2019/84587,profissionais-do-vitoria-perdem-para-time-sub-20-em-coletivo.html


Profissionais Vitória perdem


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.