Presidente do Vitória envia protocolo à prefeitura para time voltar aos treinos dia 30

Presidente Vitória envia protocolo

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, alertou que a volta dos treinos do Rubro-negro está próxima. Nesta terça-feira (19), o dirigente falou que um protocolo de segurança para retorno das atividades foi enviado para a Prefeitura de Salvador e que o clube aguarda resposta para retornar aos gramados ainda em maio. 

 

“Apesar de toda a crise que estamos vivendo, está se aproximando o momento do nosso retorno. Já entregamos um protocolo a Prefeitura Municipal de Salvador e estamos esperando a autorização para fazer treinos presenciais a partir do dia 30”, informou Paulo Carneiro.

 

O presidente disse que ainda não sabe se realmente as atividades poderão retornar na data, mas aguarda posicionamento do governo local. 

 

“A situação do clube é muito difícil e aumentou a gravidade depois da pandemia, então, peço aos Rubro-negros que fiquem firmes” pediu o dirigente aos sócios-torcedores do Leão. Ele ainda completou falando da meta de voltar à Série A: “Temos um time pronto, arrumado e competitivo”.

 

Desde a semana passada, o Vitória treina sua equipe virtualmente com ajuda da comissão técnica. A previsão inicial de Paulo Carneiro era que o time pudesse ter voltado aos gramados esta semana, mas, com a situação da pandemia no estado, ainda não foi possível retornar. Desde o dia 17 de março, as atividades presenciais do clube estão suspensas.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22503-presidente-do-vitoria-envia-protocolo-a-prefeitura-para-time-voltar-aos-treinos-dia-30.html


Presidente Vitória envia protocolo


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários