Paulo Carneiro consegue liminar e pode ser candidato à presidência do Vitória

Paulo Carneiro consegue liminar

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, deve mesmo ser candidato à presidência do clube na eleição do próximo dia 24 de abril. O dirigente conseguiu, na Justiça, uma liminar contra a sua suspensão do Conselho Deliberativo do clube.

Porém, a decisão não é definitiva e cabe recurso, o que gera um risco de causar um imbróglio jurídico na eleição.

Carneiro já havia conquistado outra vitória na Justiça  no mês de março, quando a decisão favorável junto a 14ª Vara da Justiça da Bahia determinou sua reintegração ao Conselho.

O atual presidente do órgão rubro-negro, Robinson Almeida, ao cumprir a determinação, imediatamente impôs uma suspensão de 180 dias ao ex-mandatário por ter ofendido um conselheiro durante uma reunião. Com a suspensão, Paulo Carneiro estava impedido de ser candidato. 
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/04/04/2019/84462,paulo-carneiro-consegue-liminar-e-pode-ser-candidato-a-presidencia-do-vitoria.html


Paulo Carneiro consegue liminar


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.