Para manter os 100% de aproveitamento, Sub-23 do Vitória visita o Fluminense de Feira

Para manter os 100% de aproveitamento, Sub

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Após a boa impressão deixada na estreia do Campeonato Baiano, a equipe sub23 do Vitória volta a campo neste domingo (26) para enfrentar o Fluminense de Feira, às 16h, no Joia da Princesa. 
 
A equipe comandada por Agnaldo Liz estreou com vitória no Barradão, na primeira rodada, contra o Jacobina, no Barradão, e viaja para Feira em busca de manter o 100% de aproveitamento. 

Por outro lado, o Touro do Sertão empatou seu primeiro desafio no certame estadual, contra o Atlético de Alagoinhas e encara o duelo contra o Vitória como fundamental para manter de pé as ambições da equipe no campeonato.
 
Para o duelo, o Flu deposita suas fichas em um velho conhecido da dupla BaVi, o atacante Marcelo Nicácio, que já marcou na estreia.
 
 "Quando você joga contra um grande clube como o Vitória, que tem uma camisa muito forte, uma torcida apaixonada, não podemos errar. Se concentrar durante todo o tempo dá partida e aproveitar as oportunidades que forem criadas", destacou.
 
FICHA TÉCNICA

Fluminense de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 26/01/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.
 
Fluminense de Feira: Rodolfo; Caique, Jerci, Bremer e Xandy; Guto, Diego Aragão, Rafael, Granja e Alessandro Azevedo; Judicael e Marcelo Nicácio. Técnico: Edu Silva.
 
Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/26/01/2020/89925,para-manter-os-100-de-aproveitamento-sub-23-do-vitoria-visita-o-fluminense-de-feira.html


Para manter os 100% de aproveitamento, Sub


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários