No CT do Floresta EC, Vitória finaliza preparação para encarar o Fortaleza

Floresta Vitória finaliza preparação

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Neste domingo (7), o Vitória voltou a treinar e finalizou a preparação para enfrentar o Fortaleza, na segunda-feira (8), às 21h30, na Arena Castelão, em jogo único válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Em caso de empate, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

A equipe rubro-negra treinou no CT do Floresta Esporte Clube, na capital em que o duelo ocorrerá e o técnico Cláudio Tencati liberou os atletas para o famoso rachão, onde o time de colete verde formado por Caíque, Neto Baiano, Edcarlos, Fabrício, Léo Ceará, Leandro Vilela, Yago, Paulo Vítor, Ramon e Dudu Vieira, venceu o time sem colete por 4 a 3. A equipe perdedora tinha João Gabriel, Victor Ramos, Léo Gomes, Capa, Andrigo, Ruy, Matheus Rocha, Jeferson, Nickson e Matheus Tenório.

Os gols do rachão foram marcados por Edcarlos, Leandro Vilela, Fabrício e Léo Ceará (Time Verde); Andrigo (2x) e Capa marcara para a equipe sem colete.

Após essa atividade, o treinador do Vitória separou os jogadores que não serão titulares contra o Fortaleza para uma disputa de jogos em campo reduzido.

O atleta da foto, que está ao lado de João Gabriel, Neto Baiano e Victor Ramos, é o ex-volante do Vitória, Marconi, atualmente jogador do Floresta EC.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/07/04/2019/84510,no-ct-do-floresta-ec-vitoria-finaliza-preparacao-para-encarar-o-fortaleza.html


Floresta Vitória finaliza preparação


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.