Melhores momentos Bahia 0 x 2 Vitória

Melhores momentos Bahia 0 x 2 Vitória Francisco Nordestão 2020

Melhores momentos Bahia 0 x 2 Vitória

Melhores momentos Bahia 0 x 2 Vitória

  • Caiu um tabu
    Carleto comemora primeiro gol do Vitória nesta noite

    Carleto comemora primeiro gol do Vitória nesta noite (Foto: MARCELO MALAQUIAS/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

    O Vitória não vencia um clássico contra o Bahia desde 2017. Mas o tabu foi encerrado na noite deste sábado. Após 12 Ba-Vi’s sem sair de campo vencedor, o Rubro-Negro bateu o maior rival pelo placar de 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Thiago Carleto e Vico marcaram os gols da equipe treinada por Geninho. Mas o grande destaque do jogo foi o responsável por evitar gols. Ronaldo brilhou e foi decisivo para o primeiro triunfo do time principal do Vitória na temporada 2020.

  • Primeiro tempo
    Fernando Neto, do Vitória, e Juninho Capixaba, do Bahia, na Arena Fonte Nova

    Fernando Neto, do Vitória, e Juninho Capixaba, do Bahia, na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

    O primeiro clássico de 2020 começou aberto. Logo nos primeiros minutos, Fernando Neto acertou a trave de Douglas em belo chute de fora da área. O Bahia respondeu com Élber e Flávio, mas ambos foram pararam nas boas defesas de Ronaldo. Com marcação sob pressão, o Tricolor perdeu chances para abrir o placar na Arena Fonte Nova. O castigo veio aos 23 minutos. Em cobrança de falta, Thiago Carleto balançou as redes da Arena Fonte Nova. O gol fez o jogo ficar nervoso, com direito a troca de hostilidades entre Júnior Viçosa e Daniel, que acabaram amarelados. O Bahia voltou a levar perigo com Daniel e Juninho. Porém, foi o Vitória que marcou mais uma vez, com Vico, que aproveitou cobrança de escanteio de Carleto. Com a desvantagem, a torcida tricolor passou a vaiar o time.

  • Segundo tempo
    Bahia e Vitória se enfrentam na Arena Fonte Nova

    Bahia e Vitória se enfrentam na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

    Insatisfeito com o desempenho do time, Roger Machado mudou duas peças no intervalo. Daniel e Clayson deixaram o time substituídos por Rossi e Arthur Caíke. O Bahia ficou mais ofensivo e criou chances com Juninho Capixaba e Élber. No entanto, Ronaldo, em grande noite, impediu as investidas do Tricolor. Tenso, o Bahia pressionou na base dos cruzamentos para a área, enquanto o Vitória se defendia e apostava na possibilidade de um contragolpe. O jogo se desenvolveu com muitas faltas e caiu de ritmo. O Vitória teve chances para ampliar com Thiago Carleto e Vico, mas Douglas levou a melhor nos lances. Com o apito final, os torcedores vaiaram e cantaram “Adeus, Roger”.

  • Destaque do jogo
    Flávio chuta para defesa de Ronaldo em partida do Bahia contra o Vitória

    Flávio chuta para defesa de Ronaldo em partida do Bahia contra o Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

    Substituto de Martín Rodríguez, Ronaldo deu conta do recado no clássico e foi o principal nome do clássico na Arena Fonte Nova. O goleiro fez várias defesas difíceis e ajudou o Rubro-Negro a sair com o triunfo no primeiro Ba-Vi de 2020.

  • Sem moral
    Douglas não teve uma de suas melhores atuações nesta noite

    Douglas não teve uma de suas melhores atuações nesta noite (Foto: Vinícius Costa/BP Filmes)

    O goleiro Douglas Friedrich não vive grande fase no Bahia. Titular absoluto, ele falhou na derrota para o River-PI, que resultou na eliminação da Copa do Brasil, e voltou a errar neste sábado, no lance que originou o gol de Carleto. Ao tocar na bola ao longo do clássico, ele foi vaiado pelos torcedores.

  • Invasão de campo

    No fim do primeiro tempo, um torcedor invadiu o gramado, partiu na direção de Douglas Friedrich, mas foi contido pelos seguranças do estádio. O goleiro Anderson conversou com o invasor e ajudou a retirá-lo do gramado.

  • Público e renda

    Pagantes: 26.726

    Total: 27.290

    Renda: R$ 503.254,00

  • Tabela e próximos jogos

    Com o resultado, o Vitória assumiu a liderança do grupo B, com cinco pontos. O Bahia é o sexto colocado do grupo A, com quatro pontos. As duas equipes voltam a jogar pela Copa do Nordeste no próximo fim de semana. No sábado, às 16h (de Brasília), o Tricolor encara o Ceará, no Castelão. No domingo, às 18h, o Rubro-Negro recebe o Freipaulistano no Barradão.

Confira mais notícias do Vitória

Clique aqui para assistir todos os canais liberados

JOGOS DO BRASILEIRÃO TODOS OS CANAIS LIBERADOS http://tvvianet.net/teste
📲 JOGOS AO VIVO EM NOSSO APLICATIVO http://via.ac/app
🔊 JOGOS AO VIVO E NOTÍCIAS DIÁRIAS https://barradao.com
📺 TESTE GRÁTIS NA TV VIA NET – https://loja.tvvianet.net/teste-gratis/
👉 FACEBOOK – https://www.facebook.com/ecVitoria/
👉 INSTAGRAM – https://www.instagram.com/souvitoria_oficial
👉 TWITTER – https://twitter.com/ECVitoriaba
👉 LINKED – https://www.linkedin.com/in/ec-vitoria-54390926/
👉 VK – https://vk.com/ecvitoriaoficial
👉 PINTEREST – https://br.pinterest.com/ecvitoria/

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.

Comentários