Meia-atacante Chiquinho realiza exames médicos para assinar com o Vitória

Meia-atacante Chiquinho realiza exames

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Chiquinho deve ser anunciado como reforço do Vitória nos próximos dias — Foto: Divulgação/Coritiba

O Vitória está próximo de acertar a contratação de mais um jogador. Trata-se do meia-atacante Chiquinho, que está no Barradão para realizar exames médicos nesta quarta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

O jogador de 29 anos também pode atuar como lateral-esquerdo e estava no Meizhou Hakka, da China. No ano passado, Chiquinho defendeu o Coritiba: disputou 23 partidas e marcou dois gols. No currículo, o atleta tem passagens por clubes como Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos e Flamengo.

Chiquinho será o 14º reforço da era Paulo Carneiro. Antes dele, chegaram ao clube: o lateral-direito Van, os zagueiros Dedé e Zé Ivaldo, os volantes Marciel, Romisson e Gabriel Bispo, o meia Felipe Gedoz, e os atacantes Ítalo Barbosa, Matheus Manga, Marcelo, Anselmo Ramon e Wesley. O goleiro uruguaio Martín Rodríguez está no Barradão desde o início da semana e deve assinar contrato nesta quarta-feira.

+ Confira as notícias do esporte baiano

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/noticia/meia-atacante-chiquinho-realiza-exames-medicos-para-assinar-com-o-vitoria.ghtml


Meia-atacante Chiquinho realiza exames


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.