Martín Rodriguez é liberado para voltar gradualmente ao futebol

Martín Rodriguez liberado voltar

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Letícia Martins/ Vitória

Afastado dos gramados desde o fim de janeiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior no joelho direito, o goleiro Martín Rodriguez está apto a voltar a jogar, mas de forma gradual.  O arqueiro passou por avaliações funcionais no aparelho isocinético nesta sexta-feira (31).

 

“Muito contente, seguiu à risca as determinações dos médicos e professores, e graça a Deus me recuperei no prazo estabelecido”, disse o goleiro.

 

Martín sofreu a lesão no dia 25 de janeiro, na estreia da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no Barradão. Ele passou pelo procedimento cirúrgico em 3 de fevereiro.

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de fevereiro, um sábado, às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B.
 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22691-martin-rodriguez-e-liberado-para-voltar-gradualmente-ao-futebol.html


Martín Rodriguez liberado voltar


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários