Marcelinho busca aprimorar parte física e projeta estreia contra o Sampaio Corrêa

Marcelinho busca aprimorar parte

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Letícia Martins/ Vitória

Recém-contratado pelo Vitória, o meia-atacante Marcelinho espera ficar 100% fisicamente, ou próximo disso, já para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B. O jogador estava no Ludogorets Razgrad, da Bulgária. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 21 de junho, quando a equipe venceu o Beroe por 1 a 0, pela Liga Búlgara. 

 

“Tem um tempinho, faz mais de um mês (último jogo) e ainda não estou 100%, mas não gosto de comentar na imprensa porque fica como uma desculpa. Se estiver dia 8, vou dar o máximo para estar 100% ou próximo dos 100%. A partir do momento que entrar em campo, não quer dar desculpa, se entrar é para tentar ajudar”, destacou.

 

Marcelinho, de 35 anos, admitiu que a falta de ritmo é normal, mas que irá se empenhar para conseguir estrear contra o Sampaio. 

 

“Falta de ritmo é normal. Estou há mais de um mês sem jogar. Mas é importante chegar e entrar no treinamento normal para esse ritmo vir o mais rápido possível porque a gente não tem muito tempo. Isso tudo para mim vai ser muito importante”, completou.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22694-marcelinho-busca-aprimorar-parte-fisica-e-projeta-estreia-contra-o-sampaio-correa.html


Marcelinho busca aprimorar parte


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários