Manoel Matos declina de convite, e PC terá membro do conselho fiscal como candidato a vice

Manoel Matos declina convite

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A chapa Vitória Gigante, encabeçada pelo ex-presidente Paulo Carneiro, está fechada para as eleições gerais do clube. O Galáticos Online apurou que o candidato a vice-presidente de PC será o atual membro do Conselho Fiscal, Luiz Henrique.

O preferido para a função era Manoel Matos, que já foi vice-presidente do Rubro-Negro na gestão de Raimundo Viana. Porém, o empresário declinou do convite e apenas declarou apoio à chapa.

Para o Conselho Deliberativo, a Vitória Gigante definiu o conselheiro e Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, como candidato à presidência. Mota terá como candidato a vice na chapa o advogado Antônio Carlos Rodrigues, conhecido como Cacau.

Já para concorrer à presidência do Conselho Fiscal, o grupo tentou convencer o ex-presidente do clube, Ademar Lemos, mas não conseguiu e escolheu o nome de Jailson Reis. Ademar, Manoel Matos e o também ex-presidente do Leão, Alexi Portela Júnior, garantiram apoio e suporte político à chapa.

*Matéria atualizada às 21h05

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/08/04/2019/84536,manoel-matos-declina-de-convite-e-pc-deve-ter-membro-do-conselho-fiscal-como-candidato-a-vice.html


Manoel Matos declina convite


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *