John comemora estreia pelo Vitória, mas lamenta lesão de Maurício Ramos

comemora estreia Vitória lamenta

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Defensor estreou na equipe principal | Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Não foi nas circunstâncias desejadas, mas o zagueiro John, de 18 anos, realizou um sonho no último domingo (8) ao estrear pela equipe principal do Vitória. O defensor substituiu Maurício Ramos aos 30 minutos do primeiro tempo da partida contra o ABC, que terminou empatada em 1 a 1, disputada na Arena das Dunas. O atleta precisou sair por conta de uma lesão no joelho. John comemorou a oportunidade, mas lamentou o problema do seu companheiro de equipe. 

 

“Espero que não tenha sido nada de grave com o Maurício. Estou na torcida para que ele volte logo. Gostei da minha estreia. Era uma oportunidade que eu estava esperando. Eu não jogava desde novembro (pela Copa do Nordeste Sub-20). Vou continuar focado e esperar novas oportunidades”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Natural de Salvador, John chegou ao Vitória em 2012, quando ele tinha 11 anos de idade, após ser aprovado em uma peneira no Complexo Barradão. 

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Ceará, quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22404-john-comemora-estreia-pelo-vitoria-mas-lamenta-lesao-de-mauricio-ramos.html


comemora estreia Vitória lamenta


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários